Avisos Home

EDITAL E GRADES HORÁRIAS para o 1. Semestre de 2018

Grades Horárias das Disciplinas para o 1o. Semestre de 2018

A Coordenação do Curso de Engenharia Florestal, disponibiliza a seguir as Grades Horárias previstas para o 1° Semestre letivo de 2018.

Avisos:

1. A Disciplina AT141 Física I será ofertada em duas turmas: Turma A - 2a.F 07:30-10:30h Grade dos novos alunos (1o. período)m a Turma B - na quinta-feira das 13:30 - 16:30h, e será destinada aos Alunos que possuem dependência na disciplina.

Acesse os arquivos em pdf., observar que as grades estão disponibilizadas por período, também em arquivo com todos os períodos e arquivo das disciplinas complementares (optativas), e que por motivo de força maior os horários de disciplinas poderão ser alterados (neste caso a alteração será amplamente divulgada).

O período para solicitação de matrículas em disciplinas semestrais de 2018/1º e em Línguas Instrumentais será entre 18 de  Dezembro de 2017  a a 21 de Janeiro de 2018 pelo Portal do Aluno.

Qualquer dúvida ou sugestão, entrar em contato com a Secretaria da Coordenação (Celso) ou com o Prof. Umberto - pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

AVISOS IMPORTANTES EM RELAÇÃO A MATRÍCULAS EM DISCIPLINAS:

1. Durante o período de solicitação de matrículas é possível alterar suas solicitações.

2. Os novos alunos que ingressarão em 2018, primeiro semestre serão automáticamente matriculados na grade horária do 1o. Período, qualquer ajuste será efetuado na primeira semana de aulas.

1. OFERTA DE DISCIPLINAS COMPLEMENTARES

Duas disciplinas complementares serão ofertadas neste semestre em REGIME ESPECIAL (Período de Férias) além das relacionadas, alunos interessados devem procurar a Coordenação para informações:

• 1. BB075-Estrutura da Madeira e Parâmetros utilizados na Identificação, da Profª Patricia Sofiatti do Departamento de Botânica.

EDITAL DE MATRÍCULAS PARA OS ALUNOS DE ENGENHARIA FLORESTAL - DATAS PARA CORREÇÃO DE MATRÍCULAS

• Acesse as Grades Horárias a seguir:

Acesse aqui o Calendário Acadêmico da UFPR para 2018 (arquivo pdf)

Prof. Umberto Klock - Coordenador