Avisos Home

GRADES HORÁRIAS para o 2o. Semestre de 2018

As solicitação pelo aluno, no Portal do Aluno, de matrículas em disciplinas e unidades curriculares semestrais ofertadas para o 2º semestre de 2018 e em Línguas Instrumentais do de solicitações prosseguem até o dia 18 de julho, lembramos que os professores tem até o dia 16 de julho para lançamento das notas (médias finais das disciplinas do 1o. semestre de 2018), assim as solicitações podem ser revistas a qualquer momento, bem como as correções de matrícula poderão ser realizadas na Coordenação na primeira semana de ulas, a partir do dia 30 de julho.

As grades horárias para o segundo semestre de 2018 de disciplinas obrigatórias e complementares optativas estão disponibilizadas abaixo:

Observações:

Para as Disciplinas que não se encontram disponíveis no Portal do Aluno para solicitação de matrícula, a efetivação da matrícula poderá ser realizada diretamente na Coordenação na semana de ajuste de matrículas.

A Disciplina complementar  AS117 -  PRÁTICA EM EXPERIMENTOS FLORESTAIS, sob responsabilidade do Prof. Alexandre Belhing - será ofertada no horário: 5a. Feira - 09:30 - 12:30h. - 15 vagas.

A Disciplina AS084 - FRUTICULTURA ARBÓREA, sob responsabilidade da Profa. Rozimeyre Bezerra, será ofertada no 2o. semestre no seguinte horário: 2F - 13:30-15:30h - 15 vagas.

As matrícula serão realizadas diretamente na Coordenação no período de ajuste de matrículas.

Acesse as grades horárias para o 2o. semestre de 2018: (arquivos em pdf)

Prof. Umberto Klock - Coordenador CEF