CAEF - Centro Acadêmico de Engenharia Florestal

"A missão do Centro Acadêmico de Engenharia Florestal - CAEF UFPR é representar e apoiar os estudantes de Engenharia Florestal da Universidade Federal do Paraná.

Ele é composto por um grupo de estudantes, eleito por votação. As eleições, na qual concorrem uma ou mais chapas, são realizadas anualmente. Todos os acadêmicos do curso são convidados a votar. É importante destacar que o trabalho no CAEF não tem qualquer remuneração, ou seja, é inteiramente voluntário.

A gestão eleita para o ano de 2015, de nome “Raiz Forte”, é composta pelos acadêmicos Patrícia Portela Feldmann (presidente), Giovana Guimarães (vice-presidente), Inti de Souza (secretário), Augusto Rodrigues de França (financeiro), Saymon H. Monastier (eventos), Karoline Zanona (eventos), Frederique Golembioski (esportes), Mirian Antonicelli (cultura), Gisele Henning (comunicação) e Lucas Moura de Abreu (comunicação).

O Centro Acadêmico possui cadeiras nas reuniões de Departamento, Setor e Colegiado do curso, ou seja, tem direito a um determinado número de votos em cada uma. Ele é a voz dos estudantes nessas reuniões, importantes na definição dos rumos do curso.

Além de prestar apoio aos acadêmicos do curso, o CAEF organiza eventos como Semana do Calouro, Arraiá da Floresta (tradicional festa junina do curso), Copa Bitterlich (evento esportivo) e Semana de Estudos Florestais (“Semana Acadêmica”)."

Página no Facebook: https://www.facebook.com/ca.engflorestalufpr