ATIVIDADES FORMATIVAS

ATIVIDADES FORMATIVAS COMPLEMENTARES DO CURSO DE ENGENHARIA FLORESTAL

As Diretrizes Nacionais do Curso apresentam em seu artigo 9º a necessidade de estabelecer as atividades complementares e que são qualificadas e definidas como Atividades Formativas no artigo 4º da Resolução nº. 70/04 do CEPE da UFPR.
No Curso de Engenharia Florestal o aluno deverá obrigatoriamente participar de Atividades Formativas Complementares, conforme normatização e orientação da Coordenação do Curso. A integralização é de 130 horas, que constituirão parte integrante da integralização curricular com crédito no histórico escolar necessária para colar grau e concluir o curso.

COMO PROCEDER:

    1. O aluno deve fazer cópia do documento que comprove sua participação nos eventos (conforme regulamento);
    2. Preencher a ficha de ATIVIDADES FORMATIVAS COMPLEMENTARES DO CURSO, utilizando tantas quanto necessárias para relacionar suas atividades (Vide anexo do regulamento);
    3. Anexar as cópias de seus comprovantes a Ficha e entregar dentro do prazo previsto na secretaria da COE – Comissão Orientadora de Estágios do Curso.

QUEM DEVE ENTREGAR SUA RELAÇÃO DE ATIVIDADES FORMATIVAS COMPLEMENTARES?

Os alunos que estão matriculados na disciplina ENGF006 e/ou ENGF009, dentro do calendário escolar, até a data limite estabelecida pelo calendário elaborado pela COE-EF.

RESULTADO:

A COE irá analisar as atividades relacionadas de acordo com o regulamento do Curso e validar os créditos no histórico escolar.

Coordenação do Curso de Engenharia Florestal
Prof. Umberto Klock – Coordenador


 

DOCUMENTOS IMPORTANTES:

  1. Regulamento das Atividades Formativas Complementares do Curso de Engenharia Florestal (formulários anexos)
  2. Ficha de Atividades Formativas Complementares

Console de depuração do Joomla!

Sessão

Informação do perfil

Memória Utilizada

Consultas ao banco