OFERTA DE DISCIPLINAS - 2. SEMESTRE - 2016

OFERTA DE DISCIPLINAS - 2. SEMESTRE - 2016:

Conforme consta na Resolução N.49/15 CEPE a solicitação de matrículas deverá ser realizada pelo Portal do Aluno no período de 20 de junho a 20 de julho de 2016.

Todos os acadêmicos deverão respeitar os limites de carga horária máxima e mínima aprovados em Colegiado de Curso (Máximo 35h semanais e Mínimo de 15h semanais)

Política de solicitação de disciplinas em contra turno: Será permitido ao acadêmico a matrícula em até duas disciplinas  que estão pendentes por reprovação.


Fique atento com algumas datas importantes em 2016!
Acesse o Calendário 2016 da UFPR - 
Resolução N.49/15 CEPE

Disciplinas do Curso que não aparecem no Portal do Aluno podem ser solicitadas em  http://www.madeira.ufpr.br/req/solimat


Clique aqui e acesse o Portal do Aluno!

http://www.portaldoaluno.ufpr.br/aluno/login.jsp


Curso Diurno:

Grades do Turno Diurno (2. 4. 6. 8. e 10. Períodos)

A Coordenação do Curso reserva-se ao direito de alterar o horário das disciplinas sem aviso prévio.


Curso Noturno:

Grades do Turno Noturno (2. 4. 6. 8. e 10. Períodos)

A Coordenação do Curso reserva-se ao direito de alterar o horário das disciplinas sem aviso prévio.


  Alunos da UFPR de Outros Cursos

Devido a situações delicadas ocorridas anteriormente, não faremos nenhuma reserva, nem lista de espera com alunos de outros cursos que queiram cursar disciplinas com a Engenharia Industrial Madeireira. Ao terminarmos nossa correção de matrículas, na semana prevista em resolução, liberaremos as vagas no sistema da universidade e as secretarias de coordenação de curso que tiverem interessados efetuarão as matrículas.


 

 

 

Avaliação Guia do Estudante 2015

O Curso de Engenharia Industrial Madeireira da Universidade Federal do Paraná - Curitiba foi novamente estrelado na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante (GE) e constará da publicação GE Profissões Vestibular 2016.

O selo de qualidade do Curso de Engenharia Industrial Madeireira da UFPR em 2015, continua sendo 5 estrelas, atestando a qualidade do Curso.

Coordenação do CEIM - UFPR

Colação de Grau 2015.1

Dia 20 de Agosto de 2015, mais 12 Engenheiros Industriais Madeireiros foram graduados na UFPR. A Colação de Grau foi realizada no Auditório do Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Os Formandos fizeram o juramento tomado pela Profa. Dr. Simone Morrone Ribeiro, Coordenadora do Curso, e receberam o grau do Vice-Diretor do Setor de Ciências Agrárias, Prof. Dr. Nivaldo Eduardo Rizzi. 

Os novos Engenheiros Industriais Madeireiros são: 

Alexandre Melnic Bliharscki, Anna Caroline Souza, Antonio Carlos Mikuska, Bruna Roberta Pereira Bacellar, Camila Angélica Gelbcke, Fernando Freire, Hudson Cordeiro Nogueira, Jessica Aline Bueno, Mariana Malagurti, Tiago da Silveira Miranda, Ulysses Harley Guedes e Vinicius Sanches Vessoni Pantolfi.

Novos Engenheiros Industriais Madeireiros UFPR 2015.1

Engenheiros Industriais Madeireiros UFPR 2015.1 (Foto G. Tanobe)


 

Feira de Cursos e Profissões 2015

O Curso de Engenharia Industrial Madeireira está presente na Feira de Cursos e Profissões da UFPR - 2015, que ocorre do dia 20 a 23 de Agosto, com seu estande, cuja organização e atendimento é realizada pelo PET - EIM, com apoio da Coordenação do Curso e da Assessoria de Comunicação da UFPR. 
O objetivo do CEIM é apresentar o Curso e a profissão de Engenharia Industrial Madeireira aos alunos de segundo grau e a comunidade em geral, vários Acadêmicos estarão apoiando e esclarecendo a comunidade a respeito do Curso e da Profissão.
Nos dias 20 e 21 de Agôsto a exposição será direcionada para visitas agendadas de Escolas e Colégios e nos dia 22 e 23 (sábado e domingo) a exposição será aberta ao público em geral.
Veja o sítio da Feira: http://www.feiradecursos.ufpr.br/

Estande do Curso EIM na Feira de Cursos e Profissões 2015

Estande do Curso EIM na Feira de Cursos e Profissões 2015 (Foto UKlock)


 

Planejamento Estratégico - CEIM

Planejamento Estratégico - CEIM

Clique e acesse o Planejamento Estratégico do Curso de Engenharia Industrial Madeireira