COORDENAÇÃO DO CURSO DE ENGENHARIA FLORESTAL

Acesse aqui:

EDITAL DE MATRÍCULAS 2019.2 - Datas para ajuste de matrículas (arq. pdf)

O PERÍODO DE SOLICITAÇÃO DE MATRÍCULAS PARA O SEGUNDO SEMESTRE DE 2019 É DE 08 A 21 DE JULHO PELO

1. PORTAL DO ALUNO
  2. (CALENDÁRIO ACADÊMICO UFPR 2019).

O Ministério da Educação (MEC) definiu a data de 24 de novembro (domingo) para a aplicação do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2019. Neste ano, o exame engloba os cursos vinculados às áreas de avaliação do Ano I do Ciclo Avaliativo, que reúne bacharelados em engenharia e em ciências da saúde, além de cursos de tecnologia variados.

As áreas relativas ao grau de bacharel a serem avaliadas são: Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Florestal, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia e Zootecnia.

(Fonte SUCOM UFPR)

Conheça o Calendário Acadêmico para 2019, válido para os Cursos de Graduação em regime de aulas de 15 semanas, como a Engenharia Florestal.

Acesse aqui o Calendário da UFPR 2019

Conheça as novas Disciplinas complementares aprovadas pelo Colegiado do Curso, as mesmas serão ofertadas pelos Departamentos responsáveis nos próximos semestres:

NOVAS DISCIPLINAS COMPLEMENTARES APROVADAS PELO NDE E COLEGIADO